Antes que a semana acabe


Para falar de Oasis eu preciso voltar no tempo...

Quando eu tinha mais ou menos 10 anos, estava no quarto do meu irmão, eu amava o quarto dele, quando peguei um cd: o do Oasis. A capa era legal o nome complicado. Mas me apeguei a ele.

Coloquei pra tocar e que loucura, amei! Foi amor à primeira vista. Eu passava tardes inteiras ouvindo o cd, aprendendo as letras, traduzindo. Em menos de um mês eu sabia todas as músicas e desde então nunca mais parei de ouvir.

Oasis, é a trilha sonora da minha vida. Quando eu estou nervosa, coloco “talk tonight” ou “cast no shadow” e acalmo. Quando estou feliz “rock 'n' roll star”, “cigarettes and alcohol” e pronto faço a festa.

Não tem jeito, podem falar que são pop´s, chatos, briguentos, enjoados, convencidos. Dane se Eu os amo.

A última vez que vieram ao Brasil, foi no rock´n Rio, e como eu era muito nova e minha mãe é quebrada, não pude ir no show. Eu vi na tv com os olhos cheios de lágrimas.

Ontem eu comprei o ingresso pra ir em um dos shows que eles vão fazer no Brasil em maio. Vai ser uma grande realização da minha vida. Estou muito feliz!!!!

Então a dica da semana não tinha como ser outra:

Oasis – Wonderwall




Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário