Essa semana não deu pra ler jornal, não deu pra entender melhor o que querem do vestibular e as cotas, não tenho mais paciência pra ler sobre escândalos, minha Rolling Stones de março continua com o lacre, os 6 livros de cabeceira continuam sem ser lidos, não consigo malhar 5 vezes por semana, a Duo criação ficou um pouco de lado pois não consegui me reunir com Cris. Tive que dividir meu tempo entre ver Manhatan Connection e fazer unha, ou seja fiz os dois mal.


Meu cachorro assim como eu, está obeso e não ando conseguindo levantar cedo pra andar com ele. Baixei a discografia do Frankie Valli, mas só consegui ouvir nas coxas o segundo cd. Ontem mesmo tendo 8971282787897 de coisas pra fazer me forcei a ir no cinema, se não de novo ia perder o filme em cartaz. Marquei uma visita a Sagrilo em dezembro, pra ele me ensinar como que usa a câmera profissional que comprei, que está mofando no meu armário, até hoje não consegui ir lá.

Eu gostaria de conhecer a mulher que consegue fazer tudo. Ler jornal todo dia, malhar, andar com cachorro, ler livro, ver filme, ter tempo pros amigos, namorado, família, trabalhar das 9 as 19, fazer unha, depilar, cortar cabelo, fazer massagem no cabelo, mascara para limpar o rosto, pagar as contas, fazer compras, ler blogs e nesse meio tempo curtir a vida...Mas as revistas femininas, as reportagens continuam exigindo que as mulheres sejam tudo. Sejam mãe, esposa, amiga, dona de casa, trabalhadoras expicionais e que obvio sempre presetem atenção se a calcinha combina com o sutien!!!


Primeiro assumi que eu não conseguia administrar meu tempo, é tudo questão de prioridade, que quando quer, você consegue, foi isso que a mídia me vendeu. Mas ando achando que a pessoa que faz tudo simplesmente não existe. Eu juro que tento, mas estou falhando miseravelmente. Já até aceitei que vou ser um pouco de tudo, um pouco bonitinha e um pouco informada, não dá pra abraçar o mundo.

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário