Eu, depois de muita psicologia, descobri que o meu maior mal é a ansiedade.
Quem “sofre” com isso precisa trabalhar quase que a todo momento a ansiedade. Ansiedade de resolver logo, de terminar logo, de fazer logo, precisa de calma anormal, se não age 99% do tempo na impulsividade o que em 99% dos casos dá problema.

Assim como esse lado ruim, a ansiedade faz com que eu me entedie com uma certa facilidade, meu tédio é acima do normal, com três meses de trabalho eu já acho ele um saco e já fico com vontade de mudar, o que me dá gás para buscar mais e ser admirada no local de trabalho.

Mas é uma constante briga interna, e ela cansa. Eu fico ansiosa por coisas que eu imagino que podem acontecer. Isso não é legal, me faz perder o sono, me faz ficar irritada. Mas me faz, antes de todo mundo, ver lá na frente enquanto todos estão olhando o agora.

Isso me faz uma pessoa louca ou gênio?

É obvio que não sou gênio. Mas com essa “briga”, consegui tirar algo maior. Não existe nada na vida que você não agüente. E mais em tudo na vida, absolutamente tudo, tem o seu lado bom e ruim, é uma escolha sua ver de qual lado você prefere encarar a vida.

Eu vou caminhando vendo o lado bom. Acho minha ansiedade uma dádiva.
Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário