Tempo, tempo, mano velho...


Já perceberam que todo mundo reclama que a vida anda passando muito rápida?
Mas convenhamos, é claro!Eu acordo na segunda já rezando pra sexta chegar o quanto antes!! Como eu posso exigir que os dias passem devagar?

Eu divido minhas contas em três vezes, pagando a segunda eu já quero que a terceira venha e eu pare de pagar.

Eu comprei um apê e fico pedindo pra 2011 chegar e já poder mudar pra minha casinha.

Meu dinheiro acaba todo 5º dia do mês, e já fico implorando para o santo 30º dia chegar e receber de novo.

Vou no show do Oasis em maio e estou contando minutos para eu ir no show.

Semana que vem tem feriado e desde da quarta-feira de cinzas eu tô rezando pra nem ver passar.

Sei que sou ansiosa, mas fico tanto tempo pedindo pro dias passarem que chega a ser um absurdo eu falar: “nooooosssaaaa já é abril?!”







Thais

Um comentário:

  1. Boa reflexão "temporamental", mas como somos todos humanos, vivemos a reclamar e clamar, pelo tempo que nos há.

    ResponderExcluir