Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=RxPZh4AnWyk

Legal né? O vídeo é do programa Britain´s Got Talent e já virou viral, tem milhões de acessos e todos estão comentando o caso de Susan.


Mas uma coisa me chamou a atenção, mas que a linda voz. A falta de esperança que ela, que é notoriamente feia e desajeitada, faria algo bonito no palco. Assim que abriu calou a boca de todos e triunfou em cima daqueles que esperavam algo bizarro. As reações na cara das pessoas quando ela fala que quer ser cantora espanta, a platéia quase ri da cara dela, inclusive um dos juizes fala que realmente está espantada pois não esperava, obvio baseada no visual.


Pior é que eu julguei também. Pensei que ela fosse fazer algo espalhafatoso, passar vergonha, que feio da minha parte né? Minha mãe sempre falou pra eu não julgar o livro pela capa.


Eu tento não julgar, é quase um exercício diário, temos esses conceitos tão bem ensinados, que eu preciso lembrar que são pré – conceitos de outros e não meus. Acho que vamos ficando velhos e uma crosta vai ser formando em nossa volta, muitas vezes essa “crosta” é boa, nos defende de problemas, mas as vezes também nos afasta, ficamos mais frios e julgamos antes da possibilidade da pessoa mostrar algo positivo.


As vezes as melhores surpresas vêem de onde menos esperamos.



Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário