Antes eu não entendia porque mulher precisava de bolsas tão grandes, não entendia aquelas piadas de que em bolsa de mulher se acha tudo, pra que diabos carregar as tralhas todas? Achava aqui o ó do borogodó. A minha bolsa era pequena. Só tinha carteira, celular, batom e chave de casa.

Os tempos vão passando, as responsabilidades aumentando é vida profissional complicando a vida pessoal. E agora entendo o porque da bolsa grande.

É carregador, porque nunca se sabe que horas chega em casa e que horas o celular vai acabar a bateria, é maquiagem, desodorante e perfume mini, afinal de contas nunca se sabe como vai terminar o dia. É vitamina para pele (idade...), óculos, carteira (que por agora também não é anda pequena, e não devido a quantidade de dinheiro dentro e sim dívidas), usb, fone de ouvido, trena (trabalho) agenda (idade novamente), lixa de unha, caneta, chave de carro, lenço, ops uma cola super bonder??? E cadê o celular???

Hoje acho que cheguei num limite, comprei lenço de limpeza de rosto. Posso explicar: no final do dia meu rosto geralmente está péssimo, a maquiagem já sumiu, a pele um pouco oleosa, então nada melhor que um lençinho pra limpar e dar um jeito no make-up. Mas resisti a tentação de enfiar na bolsa, foi um exercício de auto controle forte. Os lenços vão ficar no carro.

Às vezes invejo os homens...Somos complicadas até na quando ao assunto é bolsa.



Thais


Nenhum comentário:

Postar um comentário