Cobertura Oasis

Bom minha saga começou na sexta, muita correrria no serviço para conseguir sair 1 hora mais cedo, quase não consigo chegar a tempo. Mas cheguei, sentei no ônibus, 2 dramins depois já nem sabia onde tava. Seeeee não fosse pela lindas senhoras do meu lado, que fizeram questão de reclamar de absolutamente tudo. “Clara, ta frio” “ta não” “ta sim” “ta mesmo”, “ta balançando vou vomitar joana”, “claaaaraaa, to passando mal”, “o celular ta tocando, cadê o celular Joana?”, “É joãoooo, oiiiii”, “o banco da muito inclinado”, “como eu faço para baixar??”, “agora tá muito deitado”, ahhhh. Ok um dia também serei uma pessoa de idade, preciso ter paciência. Não, não preciso, vai ser chata assim na casa do c&¨%$$#@#@#.

Cheguei em sampa, fui pra casa da minha amiga, dormi, almocei, e vai Thais tomar um chopp antes do show, fomos para o Aurora, muito bom! Mas nem deu pra tomar muita coisa, vamos três meninas serelepes para o show. Muitaaa chuva, mas muito organizada a fila, ninguém furou, estava bem sinalizado, deixavam entrar só de 10 em 10, três barreiras, 1 para identificar se o ingresso era verdadeiro ou falso, outro de revista, e outro para apresentar a carteirinha, dar o ingresso e pegar a pulseira.

O camarote não estava cheio, não sei se era a intenção dos organizadores, para ficar mais agradável já que pagamos bem caro, ou se as vendas é que não foram lá essas coisas.

Peguei o finzinho do show do Cachorro Grande. Pelo pouco que ouvi os caras são muito bons ao vivo, e deixaram as músicas mais conhecidas para o final, melhor pra mim porque só conheço 3 músicas deles e terminaram com Helter Skelter.

O show começou em ponto as 22 horas, e a partir daí foi delírio puroooo!! Os caras não são performáticos, o Liam quase não fala, quase não se mexe no palco, mas canta muito, o som deles é muito pesado, quem escutou a vida todas eles no cd, não compreende quanto pesado eles são!



O set list, deixou de fora algumas muito famosas, mas é bem eletrizante, eles tocam as melhores músicas do novo cd, e foi pra quem é muito fã:

- Rockn´roll star (música perfeita pra abrir o show, não tinha ninguém parado)
- Lyla (eu não gostava tanto, mas no show ela funciona perfeitamente)
- Cigarrets and Alcohool (o começo com essas três músicas foi pra ninguém ficar parado, eu sedentária já bufafa nessa hora, até esqueci que chovia)
- Meaning of the soul
- To be where there´s life


- Waiting for the rapture ( Nessa hora Noel interage um pouco com o público, perguntando porque sempre que o oasis vem chove)
- Masterplan (linda, linda, linda, linda, linda, linda)

- Songbird (muito fofa!!!)

- Slide away (uma das minhas músicas preferidas, bem lado b, nem acreditei quando tocou!)
- Morning glory


- Aint´got nothing
- Importance of being a idol (do set list achei a mais fraca, pouca gente se empolgou)
- I´m outta time (visualmente a hora mais bonita, os telões não param de passar as imagens do videoclipe, fica alucinante)

- Wonderwall (não tem como não berrar...)

- Supersonic (outra hora de delírio geral)
- Don´t look back in anger (Só o Noel e uma guitarra, bastam pra ser o momento mais lindo do show, coro geral, é de arrepiar)

- Fallin´Down (momento muito irado também, pra mim uma das melhores músicas do novo cd)

- Champagne supernova (sem comentários, outro momento perfeito)
- I Am the Warlus (como fãs de beatles tinham obvio eu terminar com essa, bem rock, e no final Noel faz questão de fazer um solo bem pesado, ao ponto de distorcer as caixas de som, mas muito muito bom!!)

Apesar de não interagirem muito, nem falarem muito, eles são simpáticos. O Liam faz pose a todo momento para o fãs baterem fotos, o Noel é o que mais fala, o show é bem simples a iluminação é o único recurso visual mas é linda e basta, afinal fomos todos lá pra ouvir rock!!

A saída do show foi mais tranqüila impossível, o maior problema era a completa falta de táxi! Não tinha sequer um pra contar a história!! Demoramos um pouco mais conseguimos rachar um.

No domingão foi descansar, almoçar, repor as baterias para voltar a vidinha. Só posso dizer uma coisa, valeu a pena todo dinheiro, esforço e inclusive a ida e volta de bus( eu não achei promoção nenhuma pra data!!), o show deles valeu cada real.

p.s.: só não tenho mais vídeos,e os que tenho nao estão perfeitos, porque a fã aqui ficou na frente das caixas de som, o que distorceu, obvio o som da câmera, até parece que eu não fiz aula disso né?? Mas a vontade de ficar o mais perto era maior...foi mal...mas eu nunca mais faço isso, juro!!
Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário