Por aí na net

É a chupada, da chupada. Vi esse vídeo no midionauta, que por sua vez foi postado no Uptade or die.
Esse link é o Leo Burnett, o próprio, em uma palestra que deu a um belo tempo atrás e fiquei pensando sobre as palavras proferidas. Eu imagino que quem entra nesse mercado de propaganda, arte, criação, faz porque ama e não pelo dinheiro. Fico imaginando quando o dono de uma agência fica tão grande e tão corporativo ao ponto de esqueçer o quanto a criação, as idéias, são importantes. Imagino que deve ser triste, descobrir que você se importa mais com o dinheiro que entra dos que com as idéias que saem.
Quando eu e Cris conversarmos sobre o que queremos da Duo, acho que esse discurso simplifica.
Sem poder criar acho que me entediaria, me tornar uma empresária que pensa números seria suicídio na certa.
Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário